sexta-feira, 12 de março de 2010

Tendencias Outono/Inverno - 2010

Após um verão muito quentes, todos acreditam que o inverno que esta por vir será rigorosíssimo, contudo, alguns especialistas já preverão “um inverno com temperaturas mais altas que os anos anteriores”. Para muitos isso não é tão agradável, pois muitos esperam a chegada do inverno, para tirar algumas peças charmosas do fundo do armário, a compor um look diferente.

Então para os fashionistas de plantão vão as tendências para a estação do frio deste ano, pois todo amante de moda que se preze ao menos deve preparar seus looks antes da estação.

Como já se observa nas vitrines, uma das principais macro tendências esta na força do estilo Rock, pois consegue agregar várias minúcias do que foi proposto pelos bureus de tendências e pelas grifes famosas, como o uso do couro “ecológico”, e como é de se esperar o inverno traz muitas cores frias e ou neutras, com pouco brilho e pouca luz, para balancear essa escuridão as correntes metálicas estão de volta, junto com ilhoses, botões prata, tachas e tudo que esta englobado no mundo Noir, e não podemos esquecer do zíper amostra.

Porem em meio a tanta “agressividade” é preciso dar um toque mais sutil a tudo isso, nada melhor que a renda com seu toque sensual e feminino e é claro para fechar as cinturas marcadas.

E as cores são: preto, cinza, vinho, vermelho, verdes e azuis escuros


Abaixo algumas imagens que achei interessante.



Fontes de pesquisa.:

http://www.modalogia.com/2009/08/17/analise-de-tendencias-inverno-2010-%E2%80%93-elegancia-noir-%E2%80%93-por-mirela-lacerda/

http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~17827~n~tendencias+de+moda+feminina+outono+inverno+2010.htm


http://vilamulher.terra.com.br/moda-inverno-2010-confira-o-que-sera-tendencia-14-1-32-360.html

http://intrometendo.com/colecao-outono-inverno-2010/

Nenhum comentário:

Postar um comentário